Exercícios para perder gordura da barriga – 3 exercícios que você pode fazer agora

Os melhores exercícios para perder gordura da barriga são realmente muito difíceis de localizar. Isso vem com literalmente dez treinos diferentes de 10 minutos, o que vai tonificar seu abs como ninguém no negócio. E como você já sabe que você não pode spot – treinar o corpo humano para se tornar musculoso em um lugar e depois perder gordura em outro, separe esses exercícios em segmentos de queima e construção, então você vai fortalecer cada grupo muscular, enquanto ao mesmo tempoderramando a gordura de qualquer outro lugar. E funcionou. Quero dizer realmente trabalho.

Agora, isso não era mágico. É trabalho duro, mas havia uma razão científica para isso. Demorou meses de dedicação e prestando muita atenção à minha dieta e rotinas de exercício. Estes foram os principais ingredientes para obter os resultados que eu queria. Você também eu também preciso saber quais exercícios para fazer se você realmente quer ter sucesso e realmente queimar a gordura da barriga.

Ive sempre usado exercício cardiovascular para perder peso e construir músculos. Mas quando fiquei mais velho, a ideia de fazer a mesma coisa que me manteria aparafusada na minha cabeça. A coisa engraçada é que toda vez que pensei que poderia fazer algo melhor, mais eu pensava em quão incrível fazendo esses exercícios seriam. Não importa se eu estava correndo ou levantando. Eu só queria tonificar meus músculos e queimar as calorias melhor.

Eu fiz escaladores de montanha, passeios de bicicleta de longa distância e tentamos uma variedade de exercícios de cardio entre. Depois de um tempo eu descobri que todos eles têm uma coisa em comum. Eles encorajam você a usar suas pernas. Isso é bom porque todos nós usamos nossas pernas para tudo.

Se você olhar para qualquer programa de treino ou guia, a primeira coisa que eles ensinam a fazer é se concentrar em grandes grupos musculares, como seu peito, de volta e braços. Eles nunca cobrem a parte mais importante de trabalhar fora, e isso é, treinando seus grupos musculares pequenos e esquecidos. É aqui que o kettlebell entra. O Kettlebell é um antigo dispositivo de força e condicionamento que funciona todo o corpo.

A ideia por trás desses tipos de exercícios é simples. Eles vão forçá-lo a usar suas pernas mais do que seus braços, forçando você a queimar mais calorias e derreter mais gordura corporal. Eles podem até torná-lo mais forte e mais enxuto ao mesmo tempo. Por exemplo, se você quiser se livrar dessa alça de amor, seus treinos incluirão muitos teleféricos russos. Quanto mais magra você receber, mais fácil é manter seu novo corpo.

A segunda coisa que esses exercícios farão por você é tornar você muito mais forte. Isso é tão importante para ficar mais magro. Pense nisso. Não apenas o seu abs fraco, mas suas costas e bíceps também são fracos. Isso torna difícil para você começar um exercício porque tem medo de se machucar.

Quando você está fazendo esses exercícios para perder a gordura da barriga, certifique-se de ter pelo menos 500 calorias na reserva apenas no caso de você precisar ganho de peso rápido. Você não vai queimar essas calorias rapidamente se estiver colocando-as para desperdiçar. Além disso, se você tem um parceiro, você é queimando calorias exatamente ao mesmo tempo, aumentando a eficiência em que você está queimando calorias e derretendo gordura.

É preciso um pouco de prática para poder fazer esses exercícios abdominais para perder a gordura da barriga. As primeiras semanas serão as mais difíceis. Você vai queimar muitas calorias nesses primeiros representantes. Pode até parecer uma perda de tempo às vezes, mas eventualmente você vai conseguir. Depois que seu estômago começou a expandir, esses primeiros representantes se tornarão muito mais fáceis.

Depois de se acostumar a fazer esses exercícios para perder gordura, você pode adicionar peso aos músculos abdominais. Dessa forma, quando você faz os crunches, seu abs será usado para a resistência extra e não vai se sentir tão fraca. Após a terceira semana de adicionar algum peso adicional, você estará pronto para fazer alguns crunches reais. Você pode fazer alguma perna levanta logo após seus fragmentos também. Ambos ajudarão você a aumentar a eficácia do seu treino abdominal.

Depois de fazer esses exercícios para reduzir a gordura da barriga, considere adicionar alguns movimentos compostos ao seu treino. Um treino de corpo inteiro combinado com movimentos compostos são ótimos para queimar mais calorias do que apenas seus treinos abdominais. Combine este tipo de treino com alguns cardio e você estará bem no seu caminho para obter os resultados desejados.

Related Posts