Um desenho de unhas gel unhas realmente se destaca?

Unhas de gel são bem diferentes e únicas dos acrílicos regulares que você pode ser usada. Com pregos de gel, você tem a conveniência de ter uma aparência natural sem a bagunça e problemas que vem com eles. Usando pregos de gel No entanto, não é tão fácil quanto a aplicação do polimento em suas unhas e saindo com uma aparência de mão impressionante. Você ainda precisa aplicá-lo, mantê-lo úmido e cuide disso. Aqui estão algumas dicas sobre como decorar suas unhas com géis.

A primeira dica sobre como decorar suas unhas com géis é ir a um salão. Este seria o melhor lugar onde você pode encontrar todos os diferentes tipos de géis e ter uma manicure em um salão. Quando você vai a um salão para manicures gel, eles terão as melhores dicas sobre como aplicar diferentes tipos de géis, incluindo as unhas do gel duro e os géis sem dura.

Ao aplicar gel duro, você precisa começar colocando algumas colas no final do dedo e pressionando-a na sua superfície de unha. Certifique-se de que a cola adere adequadamente na sua superfície de unha. Você pode então colocar outra faixa de cola sobre a parte livre e pressionar suavemente a ponta da unha até o gel. Em seguida, coloque mais cola no verso da faixa.

Se você quiser algo diferente, mas não muito ultrajante, você pode optar por comprar alguns desenhos diferentes de gel sem brilho. Estas são geralmente apenas tiras de gel, mas há designs que incluem alguns cristais, contas e outras coisas. Estes são ótimos se você quiser algo chamativo, mas não quer nada muito difícil de usar.

Uma das tendências mais populares em DIY Nail Art é criar designs franceses mani. Uma manicure francesa geralmente envolve dedos longos, finos e retos. Para torná-los um pouco mais únicos, você pode criar um design intricado com muitas pequenas pedras e ossos. Isso pode ser mais difícil criar do que um prego típico de gel, então você provavelmente deve praticar isso primeiro se você vai tentar um design mais elaborado como uma manicure francesa.

Há muitos ótimos produtos para pessoas que querem fazer suas próprias unhas. Se você está tendo problemas decidindo em qual produto ou design para tentar, então você pode querer considerar comprar alguns kits DIY. Estes são semelhantes aos géis e kits poloneses mencionados acima. No entanto, eles contêm géis acrílicos especiais e outros polimentos que você se mistura. Você então aplica esses géis e manchas em suas unhas. Você pode colocá-los em suas unhas e desfrutar de um lindo e criativo olhar para unhas.

Algumas pessoas gostam de usar roupas especiais de arte de unhas, como alças e chapéus. Para as mulheres, há traje de unhas especiais chamadas de camisas mal legais que exponham a frente de suas unhas, mas mantêm as costas bem escondidas. Para os homens, alguns homens gostam de encobrir suas unhas com piercings ou tatuagens. Não importa o que você escolhe, porque há toneladas de grande arte na unha para qualquer gosto. Se você quer glitter, estrelas, corações, chamas, ou apenas um simples design de bailarina, há uma peça de arte que vai chamar sua atenção.

As unhas de gel realmente viram enquanto sua criação. Eles não precisam mais ser grossos ou caros para ser lindo. Na verdade, você nem tem que gastar muito dinheiro para criar projetos lindos. Se você quiser aprender mais sobre como criar seus próprios desenhos de gel, então você pode querer verificar alguns dos kits de unhas diy disponíveis on-line. Há opções acessíveis que permitirão que você aproveite a qualidade profissional em casa, sem quebrar o banco.

Related Posts